Monday, December 3, 2012

Qualquer coisa, but...


Um dia descubro que tudo foi em vão, todo o meu esforço, todas as minhas mudanças interiores. Tudo foi-se em sopros de vento e pronto. Desapareceu. Nunca mais o vi, nunca mais voltou. O meu orgulho, claro. Enfim, assim fui me deixando ficar, perdida. em quê? Em mim mesma, vai-se lá saber como... Só mesmo eu.. Para conseguir perder-me até mesmo dentro de mim. Sempre fui assim desarrumada, a minha mala combina com o meu coração, são idênticos, ambos contém uma mistura de desnecessários. Arrumar não vale nem a pena, parece que tudo volta a desarrumar-se sozinho. Assim vou-me perdendo ... e encontrando novas versões de mim mesma ;) Já me habituei a que tudo o que eu deixe ir... não encontre o caminho de volta para casa... 

No comments:

Post a Comment