Wednesday, April 25, 2012

Oranges e Fotolog

São os cabelos dela que carregam todo o amor que vai dentro de mim, como eu adoro aqueles cabelos dourados misturados com os meus... Não nego que apesar de me afastar de fumadores muitas vezes deixei o teu bafo entrar-me e sair do corpo vezes sem conta, deixei-me desfalecer por ti... "Beija-me" e eu beijava deliciada naqueles lábios rasgados, frios-gelados e secos - a minha perdição, ou não. Não sei para quem escrever mais, amo-te minha loirita, morro por ti meu príncipe, eu sei lá esta história do meu coração amar dois corações diferentes, bonitos e cheios de amor para mim. Ly'both, não consigo escolher. 


- O dia hoje parece anoitecer a cada segundo, que céu escuro x). Estive a aproveitar o dia para concentrar-me nas naturezas-mortas até é fun desenhar laranjas e limões (único fruto cá em casa :$). 

No comments:

Post a Comment