Sunday, May 20, 2012

Diário dele #5

Hoje não me puseram em campo, tenho andado distraído, ela deixa-me assim.. Fora de mim, a arder por dentro e a esfriar por fora, a derramar lágrimas sangrentas por não a ter e a dar sorrisos só por poder vê-la..Deixa-me apaixonado, com saudades, em êxtase..
É Domingo, amanhã Segunda, tenho teste de ciências..Não me consigo concentrar, só de pensar que vou estar com ela amanhã, oiço conversas mentais entre nós, vejo beijos imaginários, e sinto..Sinto o meu coração a fraquejar cada vez mais por ela.
Não posso contar a ninguém que ainda a amo, mas é tão óbvio porra! Tão óbvio.. Os rapazes começavam a chamar-me desesperado, tolo, e deficiente se lhes passasse pela cabeça isto..Isto que escrevo todos os dias, isto onde descarrego os sentimentos que por ela me são oferecidos, onde desabafo..
Até amanhã, com ela..
Continua**

No comments:

Post a Comment