Friday, January 20, 2012

Tu e Eu, mais qualquer coisa que vagueia por dentro por fora por qualquer lado.

Realmente gente, é mesmo foda quando a carne fala mais alto, quando a saudade toma conta de nós, crava assim aquelas garras bem afiadas no meu cérebro e não quer deixar aí eu sinto até o cabelo a pesar-me. Ter saudades de ti mata-me! Este sentimento tem vida própria já tinha dito? Ando a tornar-me tão repetitiva mas isso tem um motivo até :$ és somente tu a ocupar-me o corpo todo, é verdade; há pessoa que se matam a esvaziar algo nas suas vidas para ter espaço para o amor e eu tento arranjar espaço para outras coisas, para pôr mais gente cá dentro, sei lá. Entre nós eu senti tudo aquilo que o amor verdadeiro deve sentir, compreendes? Eu senti e isso vem-me comendo por dentro, só por não cá estares, só por ter de dividir o teu coração com ela mesmo que negues -  Tu não me dizes mas EU SINTO. 

Amo-te e mais nada, beijo nessa testa.

No comments:

Post a Comment