Monday, January 30, 2012

O amor é uma treta

O amor e todas as suas vertentes baseiam-se em duas palavras : fantasia e mentira. Que paço a citar as razões pelas quais associo estas 2 palavras situadas em campos totalmente diferentes com o amor. Então, ou nós morremos de amor por uma pessoas, temos um fogo ardente dentro de nós, uma chama que quer sair pela nossa boca sem parar e que é transmitida desde o olhar até aos gestos que fazemos com as mãos. Sim, nas coisas mais simples o amor está presente, no caminhar de uma pessoa, no jeito como mexemos no cabelo e até mesmo na maneira como atamos os cordões dos sapatos. Em minha teoria tudo gira á volta do amor..  Mas bem voltando ás minhas teorias..Ou então vivemos uma mentira autêntica que é aquela de que o amor verdadeiro ainda vai aparecer um dia. MENTIRA! Não o amor para mim deixou de existir, e sabem porquê? Os homens. Os homens são uns cabrões, todos! Desde o momento em que soltam o primeiro choro ao momento em que são sepultados. O mundo deles gira á volta de sexo e o das mulheres á volta de amor. Sexo e amor? Sim era possivel..Se os homens não fossem uns cabrões presos a ideias do século renascentista, e se as mulheres deixassem de complicar as coisas simples. Coisas simples como o amor, 4 letras. Quatro simples letras, que as nossas manias, tiques, engenhocas e pensamentos transformam no fim do mundo. Mas o que é que querem? Que eu diga que a culpa é nossa? Nunca!
A culpa é dos homens, e sim eu apoio o feminismo, seja lá o que isso for! Abaixo os machistas que habitam no século 20 com cervejas nas mãos e preguiça em seu redor. Abaixo tudo isto!

No comments:

Post a Comment