Friday, January 27, 2012

Contigo ... acabava com as leis da física :$ dois corpos num sítio

Eu a passar pelos meus rascunhos e ... olha cá estava isto que não me lembro o motivo de não o chegar a publicar :$ nunca é tarde de mais...

[28.12.10] Ele tornou-se importante na minha vida... Falámos quase uma noite inteira no msn, passámos a conversar por sms's até adormecer-mos, criámos um sentimento intenso um pelo outro, não é? Foi inesperado e mal nos conhecemos minimamente. Nem fazemos o género um do outro! Sinto-me apaixonada pelos detalhes dele, o sorriso dele, como é lindo, ele ri-se tanto que nem distingo se ri de mim ou para mim :s, a maneira dele falar, não os assuntos porque confesso que momentos nem me lembrei do que estávamos a falar por estar perdida pela tua voz, o timbre tão lindo :$... o tempo tornou-se relativo, começou a passar a correr, coisa que acontece com os que se apaixonam né? Apeguei-me tão fácil a este sentimento que se vai intensificando.. Não vejo a hora de chegar à beira dele para abraçá-lo, tenho saudades de abraçá-lo... saudades... este sentimento constante, crescente e verdadeiro... é realmente engraçado. Conheci-te há uma dúzia de semanas e já posso dizer que és uma das razões da minha vida! Já nem penso em mais nada a não ser em ver-te, mas está quase. Amo-te!

Até hoje não entendo :) nem quero, quero apenas valorizar aquilo que eu senti antes que permanecerá. Sabes ser um super-homem e uma criança, mas isso nem sempre joga a nosso favor... beijo.*


No comments:

Post a Comment