Saturday, January 14, 2012

Ás melhores amigas

Hoje mais que nunca, acordei com uma inevitável vontade de expressar o amor que tenho ás minhas melhores amigas. Mais que nunca, sinto a vontade de lhes escrever textos com sentimento,textos enormes onde ninguém entende as entrelinhas. Onde só elas se vão identificar..Onde cada palavra tem um toque de magia e ternura. Por isso escrevi-vos isto:
Olá, meus 2 amores..Queria apenas mostrar o valor que vos dou, e o quão voçês são indespensáveis... Sabem, se algum dia vos chegar a perder, se algum dia deixarem de me falar, ou se algum dia o vento nos levar em direcções diferentes..Não falem para esse dia, ignorem-no..Porque não quero que nada estrague aquilo que construí, ao longo de anos. Não quero que uma brisa derrube o nosso castelo, não quero que as minhas princesas caiam da torre. Só quero que a verdade continue a habitar nos nossos corações, e que o amor corra nas nossas veias, só quero que o infinito seja simbolo da nossa amizade.. Só quero ter-vos, e não vos perder, agarrar-vos, e não vos soltar, abraçar-vos sem fim.. Não consigo escrever muitas mais linhas, pois descrever amizade tão perfeita como esta é impossivel ás minhas capacidades.. Afinal será que alguém consegue descrever plenamente o infinito, o verdadeiro e o mais puro? Eu cá acho que não, mas dei o meu melhor. Amo-vos ás duas.

No comments:

Post a Comment