Saturday, January 28, 2012

Não sei o titulo, não sei o que fazer..

Estou farta da pele dos sapos enlameados, estou farta da cara ensopada pelas lágrimas salgadas, estou farta de caminhar sozinha..
Estou farta de ver finais felizes, e sonhar com eles. Sonhar com eles, e com o amor que dá uma grande laçada nestes grandes finais felizes. E adivinhem quem embrulha estes finais felizes? O "para sempre", o "eterno", o "verdadeiro". O que não é meu, na realidade..
Estou farta de procurar, mas ás vezes trata-se disso mesmo. De continuar a ter esperança, de dizer não a sapos e princepes com máscaras. De ignorar as bruxas más, e de caminhar. Caminhar em frente. O destino? Encontrar esta prenda. Esta maravilhosa prenda que é o futuro, a felicidade. O que lhe queiram chamar..
Estou á espera de não ter de colocar um ponto final nas coisas que mais gosto, estou á espera de encontrar a felicidade no sitio menos esperado. Estou á espera..

No comments:

Post a Comment