Friday, January 13, 2012

Acredita... nisto!

Percebe, acredita... confia, tudo que eu quero é que entendas que o que eu mais preciso é ter-te todas as noites, percebe aquilo que eu quero, não vai ser o mesmo chegar a casa e não ter com quem conversar muito mais tempo, não vai ser o mesmo se eu não tiver o teu nome no vim do meu, não será igual se a tua morada for diferente da minha, se os nossos pés não se aquecerem mutuamente durante a noite, não será o mesmo correr de manhã se a tua mão não estiver com a minha... nada será igual a minha vida sem ti. Talvez acredites, talvez não. Quero os teus beijos, os teus abraços o teu amor, é tudo o que eu quero. Acredita que eu não terei vida se não lhe deres sentido e significado. Acredita que sinto talvez o mesmo que tu, algo diferente de ti, não sei.. Mas eu amo-te

No comments:

Post a Comment